quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quinta-feira


Quero falar do meu dia. Fechei toda a casa, menos uma janela. Minha cadelinha lindinha fofinha e fedorentinha tá olhando por ela. Fiquei com pena de cortar a visão, ela parece tão concentrada olhando e olhando e olhando. Fiz mais um bolo hoje, falar de bolos tá virando rotina por aqui, mas é que eu tenho feito vários. É bom, sabe. Bom pra mente, igual lavar a louça depois de fazer o bolo. Mas tem que ter música, hoje foi Frank Sinatra. Descobri que fazer bolo e lavar louça combina com o Frank, dançando por toda a cozinha e derramando coisas pelo chão. Vinho também combina. Vinho, louça e bolo (fazer o bolo, não comer o bolo tomando vinho, nega maluca combina com coca-cola, na verdade). Ah, dormir no sofá ao som do vale a pena ver de novo também é legal. Bom, hora de fechar a janela e pedir desculpas pra Bel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário