segunda-feira, 28 de março de 2011

Desde que

Porque agora é tudo tão claro e eu consigo ver o céu.
E você me faz viajar na minha mente, apenas fechando meus olhos.
Me sinto tão bem nos seus braços,
Já não sei como vai ser daqui pra frente se você for.

Não quero pensar no momento que seus olhos verdes vão partir,
Eu quero fugir, deixar tudo pra trás, desde que você vá comigo e não me abandone.
Se for pra não te perder eu largo tudo e vou, eu corro no escuro para qualquer lugar,
Desde que você esteja comigo, meu amor.

E que sentimento estranho e sem fim que pra mim era uma insegurança,
Mas parece que cada obstáculo vem e no lugar da insegurança me bate uma certeza.
A certeza que eu serei feliz, desde que você esteja comigo.

E eu quero esse amor pra sempre comigo,
Quero aqueles sonhos de adolescente que fiz com você realizados,
Quero me deitar na grama no inverno e olhar o céu, desde que você esteja comigo,
Me aquecendo e protegendo de tudo e de todos.

E assim vai ser eu, você e mais nada de mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário