terça-feira, 29 de março de 2011

Meus poetas

Eu vivo em meio a poetas. Não digo os que estão por aí. Falo dos meus amigos, meus amigos mais chegados.
Vivo em meio à inspiração e reflexão, palavras bonitas e lindas poesias.
Cada conversa que tenho com eles, mais aprendo e mais meus olhos se iluminam de arte e coisas grandes.
Posso esquecer o mundo e as coisas exatas como matemática e física.
Como sou pequena, a mais nova do grupo, me sinto a aprendiz, mesmo às vezes ensinando.
Os que não entendem muito bem isso tentam me tirar desse mundo, botando em mim só responsabilidade e um mundo exato e sem muitos sonhos.
Mas eu nunca os deixo. Meus amigos, meus poetas, meus professores, meus irmãos.
Mesmo não junto eu estou lá. Esperando aprender mais para me encaixar sempre.

3 comentários:

  1. Tu é linda e não precisa fazer nada pra te encaixar em lugar nenhum. Aliás, te encaixa perfeitamente onde quiser.
    E sobre quem não entende muito bem, eles pecam em pensar que te dizendo pra sair "desse mundo" vão conseguir algo: quando mais Nãos, mais vontade, mais vontade.

    ResponderExcluir
  2. No meio de tanta coisa, e tantas palavras que a gente vive mergulhado, saiba Isinha que tu é a fonte de tudo isso. Nada teria sentido em tanto aprendizado se não fosse por ti, que nos ensina mais do que imagina. Nos te amamos, e isso é a nossa forma mais pura de nos expressar...

    ResponderExcluir